opções binárias é crime ou não opcoes binarias brasileira o que significa delay nas opçoes binarias opcoes binarias milionario vantagem investimentos opçoes automated trading strategy forex store flanders investment & trade são paulo cnpj corretoras opcoes binarias opções binárias da lucro investing trade de cota estrategias de volumes opçoes binarias treder bolsa de valores opções binarias melhor plataforma para opções binárias curso completo de opções binárias 2019 ranking corretoras opções binárias saque opções binarias corretores de opções binarias
Home NotíciasPolicia Mulher é agredida com socos no rosto por companheiro na zona rural de Arapiraca

Mulher é agredida com socos no rosto por companheiro na zona rural de Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

 Foto: 3º BPM – Arapiraca – 14:45

Uma mulher, de 45 anos, foi agredida por seu companheiro, de 26, com socos no rosto, após uma discussão. O caso foi registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, que foi acionado para verificar a violência doméstica na zona rural de Arapiraca, na tarde desse sábado (20).

Ao chegaram ao local, os agentes solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram informados pela vítima onde o agressor poderia estar.

O homem foi localizado e detido em frente à casa dos parentes. A PM então o conduziu até a Central de Polícia, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: 7 Segundos

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário