como operar day trade modal tryd trigger pro forex trading system como operar day trade teoria e prática quando fecha operação day trade quais plataformaspara operar trader opções binárias para youtube investimento no trader club é seguro parabolic sar opções binárias alugar sala comercial para operar trade cursos de opcoes binarias estação de operações trader melhores horarios opções binarias opçoes investimento next sérgio ribeiro, um negociante de opções binárias e ex-proprietário de uma floricultura. cvm opcoes binarias opções binarias modal mais como investir no trade esportivo
Home NotíciasEsportes Prefeitura realiza higienização e prepara Estádio Municipal para Campeonato Alagoano

Prefeitura realiza higienização e prepara Estádio Municipal para Campeonato Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias

 (Foto: Assessoria) | 19:06

O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, será um dos palcos do Campeonato Alagoano. Neste domingo, 21, dois jogos serão realizados no local. No primeiro, às 16h, o ASA faz sua estreia diante do Jaciobá. Já às 20h, o CEO enfrenta o Aliança.

Para tornar o ambiente mais seguro para jogadores, membros da comissão técnica e diretores dos clubes, a Prefeitura de Arapiraca realizou na última sexta-feira, 19, uma grande ação no Estádio de higienização, sanitização e limpeza.

O superintende municipal de Esportes, Benilton Rodrigues, acompanhou de perto os trabalhos. “A intenção é que o nosso Fumeirão esteja sempre apto para receber os jogos do estadual. Além disso, seguimos todos os critérios de higienização”, falou.

“O prefeito Luciano Barbosa já pediu que esse trabalho seja constante, afim de que tenhamos um estádio ainda mais seguro”, completou o superintendente, lembrando ainda sobre a reforma que está em andamento.

“Em breve teremos uma grande arquibancada de alvenaria para quando as torcidas puderem novamente assistir os jogos ter um local com mais conforto e comodidade. Quem sabe com o nosso ASA sendo campeão ou conquistando um acesso no brasileiro”, concluiu.

Fonte: Tribuna Hoje 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário