declaração para operações de day trade custos para operações day trade corretoras opções binárias bonus gratis opçoes binarias melhior plataforna par dse moedas da europa e frança em opçoes binarias plataformas de investimentos que fazem trade os melhores livros de investimentos em opções binarias opções binárias teste opcoes binarias passo a passo opções binarias xp investimentos volatility in forex trading day trade iniciante tempo grafico opçoes binarias operar trader dicas opções binárias vale a pena 2019 a2 trader investir é uma boa a operação day-trade liquidação quanto custa cada operação de day trader para mini contratos
Home NotíciasEsportes Borré segue na mira do Palmeiras, que terá intermediário

Borré segue na mira do Palmeiras, que terá intermediário

Por Alagoas Brasil Noticias
Crédito: Divulgação / River Plate |  Marcos Garcia  | 16:44

Segundo o site GOAL, o atacante Santos Borré, do River Plate, segue na mira do Palmeiras para a temporada de 2021. Este seria o último esforço do Verdão pelo atleta, que é um pedido pessoal do técnico Abel Ferreira. Com Luiz Adriano como o único centroavante de origem no elenco, o português já afirmou que quer reforçar a posição para as competições que a equipe irá disputar nesse ano.

De acordo com a publicação, o Palmeiras terá um intermediário para conduzir a negociação com Borré. Trata-se do empresário brasileiro André Cury, que ficou encarregado de debater com o River Plate e o atleta os detalhes da proposta alviverde. Com forte abertura no futebol sul-americano, ele será o trunfo da equipe paulista para convencer o jogador a atuar no Brasil em 2021.

Para contar com Borré, o Palmeiras terá que desembolsar um salário anual superior a R$ 13,5 Milhões por temporada, valor considerado acima do que a diretoria do Verdão está disposta a pagar neste momento. Grande destaque do River Plate, ele também interessa ao Toronto FC da MLS e encerra o seu contrato com o clube argentino na metade do ano. Existe também a chance do atacante renovar com o River.

OS NÚMEROS DE BORRÉ EM 2020

Rafael Santos Borré é um atacante colombiano de 25 anos. Revelado pelo Deportivo Cali, ele atua desde 2016 no River Plate e se tornou um dos centroavantes mais produtivos da América do Sul no período. Na atual temporada, ele participou de apenas 20 jogos oficiais pela equipe argentina por conta da pandemia e soma 9 gols, sendo 6 deles pela Copa Libertadores da América.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

Fonte: Palmeiras Notícias 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário