hackeando opções binárias quanto dinheiro eu preciso pra investir em day trade olymp trade operando viver de trade investimento minimo trade fundos de investimento opções binárias download gratis calcolo statistico nel trading forex proprios sinais opções binárias que horas começa as opções binárias como criar metodologias para trader em opções binárias investimentos em opções binárias opções binarias aulas opções binárias análise técnica codigo darf operações day trade opcoes binarias suporte e resistencia no meu aplicativo da iq optiob nao aprece opções binárias como operar na iq option opçoes binarias
Home NotíciasPolitica Projeto institui núcleo especializado de atendimento à pessoas com deficiência

Projeto institui núcleo especializado de atendimento à pessoas com deficiência

Por Alagoas Brasil Noticias
Foto: Assessoria | 18:00

Pelo texto em análise na Câmara dos Deputados, as unidades hospitalares — inclusive hospitais particulares e filantrópicos que realizam atendimento na rede SUS — deverão adequar os protocolos e sistemas operacionais como forma de realizar atendimento humanizado e adequado para as pessoas com deficiência.

Ainda conforme a proposta, as unidades hospitalares deverão possuir intérpretes de libras para comunicar com os pacientes que possuem deficiência. Será considerado infração profissional o não atendimento às pessoas com deficiência. Ficará a cargo do profissional de saúde estabelecer a ordem de atendimento da fila prioritária em conformidade com o caráter de urgência e emergência de cada paciente.

Tratamento adequado 
“Historicamente a falta de protocolos, treinamentos, capacitação, valorização da mão de obra e a correta administração dos recursos públicos são os maiores problemas da rede SUS”, afirma o deputado Léo Moraes (Pode-RO), autor da proposta.

“Sem dúvida, investir na prevenção e recuperação dos pacientes da rede SUS é um bom investimento público, porque provavelmente é muito mais barato do que os custos sociais com as consequências geradas em virtude dos problemas gerados pela omissão do tratamento adequado”, completa.

Tramitação
A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência; de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Diário Arapiraca  

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário