dias para operar nas opções binárias imagens de mesa de operador de trade em casa quantos por cento vale a pena operar no day trade setas opções binárias app opcoes binarias ma opçoes binarias opções binarias xp investimentos graficos opções binarias xp investimento simulador trade trader group investimentos colina de laranjeiras serra es a diversificação de investimentos consiste em day trade o que são opções binárias tabela maior mão de soros conseguida com opções binárias numa operação de day trade posso estipular como operar trade manual real time forex trading charts swing trade onde operar
Home NotíciasEsportes Santos anuncia argentino Ariel Holan como o novo treinador da equipe

Santos anuncia argentino Ariel Holan como o novo treinador da equipe

Por Alagoas Brasil Noticias
Crédito: Divulgação/ Universidad Católica-CHI | Adriano Oliveira | 17:03

O Santos anunciou oficialmente o argentino Ariel Holan como novo treinador da equipe. Aos 60 anos, o técnico assinou contrato até dezembro de 2023 e começa a trabalhar com o elenco ainda nesta semana, quando o Peixe encerra sua participação no Campeonato Brasileiro e inicia a disputa da temporada de 2021 pelo Paulistão.

Finalista da última edição da Copa Libertadores, Cuca se despediu do clube no empate em 1 x 1 com o Fluminense no domingo (21), na Vila Belmiro, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Apesar de não vencer em casa, o time alvinegro retorna à competição continental em 2021 pela combinação de outros resultados.

Holan estava na Universidad Catolica, onde foi campeão chileno, e ganhou destaque em 2017 com o título da Copa Sul-Americana sobre o Flamengo, no comando do Independiente, da Argentina.

Sua carreira como treinador de futebol é curta. Ele começou a trabalhar em 2015, dirigindo o Defensa Y Justicia, levando a equipe às quartas de final da Copa da Argentina.

Antes, o atual comandante do Santos foi treinador de hóquei durante muitos anos em diversos times e conquistou a medalha de bronze com a seleção feminina do Uruguai nos Jogos Pan-Americanos de 2003.

“Estou muito feliz em dirigir o Santos, um clube com tantos craques como Pelé e Neymar. Será um desafio participar de uma das ligas mais equilibradas do mundo, mas confio plenamente que vamos entregar um bom resultado para a torcida, com mentalidade ofensiva e que os jogadores mais novos sejam aproveitados com os mais experientes”, declarou Holan ao site oficial do Santos. E completou:

“Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas estou animado (…) Fica minha promessa que vou terminar falando bem o português”.

Fonte: Torcedores

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário