Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em festa de Carnaval

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de fevereiro de 2021

csm_viatura_pc_801437e846 (1)

Ascom PC – 16:36

Uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio das equipes da Gerência de Polícia Judiciaria da Região 4 (GPJ 4) e da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), comandadas, respectivamente, pelo delegado Carlos Reis e delegada Daniella Andrade, conseguiu apreender, na manhã desta quarta-feira (24), um adolescente, de 15 anos de idade, por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil,  cometido na semana passada no município de Batalha.

A vítima, identificada como José Emilio Pereira de Melo Júnior, foi atingida a tiros pelo adolescente na madrugada de terça-feira (16), durante uma festa, na zona rural de Batalha, no Sertão alagoano, no carnaval deste ano.

O delegado Carlos Reis e a delegada Daniella Andrade informaram que, em sequência ao trabalho de investigação as equipes da Polícia Civil da GPJ 4 e da DRP de Batalha conseguiram localizar o adolescente infrator na manhã desta quarta-feira (24), numa clínica para tratamento de pessoas com problemas relativo a entorpecentes, na cidade de Paripueira, região Metropolitana da Capital.

A delegada disse também que o adolescente foi apreendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil, expedido pela juíza Nathallye Costa Alcântara de Oliveira, da Comarca de Batalha, após solicitação da equipe da 3ª DRP. “O motivo foi uma discussão entre a vítima e o autor ocorrida no réveillon do ano passado”, concluiu Daniella Andrade.

Após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente da Capital.

Fonte: TNH1


Galeria de Imagens