Home NotíciasPolicia Adolescente suspeito de matar jovem em Batalha, durante o carnaval, é apreendido pela polícia

Adolescente suspeito de matar jovem em Batalha, durante o carnaval, é apreendido pela polícia

Por Alagoas Brasil Noticias

Redes sociais | Vítima era conhecida como Zeca Viana | Jamylle Bezerra | 18:21

O adolescente de 15 anos suspeito de cometer um homicídio em uma festa clandestina ocorrida no município de Batalha, no Sertão de Alagoas, durante o carnaval, foi apreendido nesta quarta-feira (24), durante uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil.

O menor foi localizado em uma clínica para tratamento de pessoas com problemas relativos a entorpecentes, na cidade de Paripueira, na região Metropolitana da Capital, foi detido por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como José Emilio Pereira de Melo Júnior, que era conhecido na cidade como Zeca Viana, teria sido morta por causa de uma discussão entre ela e o autor, que havia ocorrido no réveillon de 2020. Após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente da Capital.

De acordo com a delegada Daniella Andrade, o adolescente foi apreendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil, expedido pela juíza Nathallye Costa Alcântara de Oliveira, da Comarca de Batalha, após solicitação da equipe da 3ª DRP.

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário