Home NotíciasEsportes Após não se adaptar ao Benfica, Jorge Jesus avalia retorno ao Flamengo

Após não se adaptar ao Benfica, Jorge Jesus avalia retorno ao Flamengo

Por Alagoas Brasil Noticias

Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo) | 14:23

Após ser multicampeão pelo Flamengo, o português aceitou a proposta feita pelo Benfica e foi repatriado. Porém, seus resultados na Europa não foram bem o que Mister esperava.

Desde sua saída do Mais Querido em 2020, o treinador não conseguiu se firmar no Benfica. Depois de diversas sequências ruins comandando o clube português, Jorge Jesus pensa sobre seu futuro e avalia a possibilidade de retornar ao rubro-negro. A informação foi divulgada inicialmente pelos jornalista Gabriel Reis e Thiago Asmar.

Tendo contrato com o clube até o fim de 2022, Jesus permanece treinando o time que atualmente ocupa a quarta posição no campeonato nacional, com 15 pontos de distância do líder, Sporting.

Neste contexto, a pressão por parte da torcida é grande em Portugal. No entanto, o valor da multa é um obstáculo que pode dificultar a vida do treinador. Caso ele peça demissão, precisará pagar 20 milhões de euros, cerca de R$ 130 milhões na cotação atual.

Para retornar ao Mais Querido, Mister também precisará se adaptar à nova realidade do clube. O fato se deve ao time já ter um técnico e poder oferecer um salário inferior ao que o português recebia anteriormente no Flamengo.

Pessoas próximas ao comandante afirmaram que Jorge Jesus já revelou ter desejo de voltar ao rubro-negro e estaria disposto a se adaptar à realidade financeira do Fla. O técnico foi procurado pelo Atlético Mineiro, que não será mais comandado por Jorge Sampaoli. Entretanto, ele negou a possiblidade de assumir o clube mineiro. No Brasil, apenas o Flamengo é visto como possível próximo destino.

Fonte: Gávea News  

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário