Home Entretenimento Jennifer Garner e Mark Ruffalo se encontram 17 anos após ‘De Repente 30’

Jennifer Garner e Mark Ruffalo se encontram 17 anos após ‘De Repente 30’

Por Alagoas Brasil Noticias

*Reprodução

Os artistas Jennifer Garner, 48, e Mark Ruffalo, 53, deixaram seus fãs saudosos ao publicarem fotos juntos nesta terça-feira (23). Agora, 17 anos após trabalharem no sucesso “De Repente 30” (2004), os dois estão em Vancouver, no Cadaná, nas gravações do filme “The Adam Project”.

“A poeira mágica funcionou. E tive um dia perfeito com meu velho parceiro”, escreveu Garner na legenda da foto em seu Instagram, lembrando da purpurina mágica que sua personagem, no longa de 2004, usa para alcançar os tão sonhados 30 anos.

“Me reconectando com minha velha parceira. Alguém sabe onde podemos encontrar Razzles no Canadá?”, escreveu Ruffalo, que brincou com as balas que também aparecem no filme. Em “De Repente 30” os dois interpretam o casal protagonista, Jenna Rink e Matt Flamhaff.

Em “The Adam Project”, o ator que é conhecido por interpretar Hulk nas franquias de filmes da Marvel e a atriz que já esteve em projetos como “Clube de Compras Dallas” (2013), encontram também Ryan Reynolds, Zoe Saldana e outras estrelas no elenco.

O novo filme tem direção de Shawn Levy, que trabalhou na franquia de filmes “Uma Noite no Museu” (2006) e “Doze é Demais 2” (2005). Apesar de já terem iniciado as gravações, o longa-metragem ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Folhapress 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário