Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

PRF em Alagoas prende homem com veículo roubado na BR-316

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de fevereiro de 2021

fs

*Reprodução

Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem por crime de receptação de veículo e uso de documento falso nesta segunda-feira (22). O caso aconteceu no km 152 da BR-316, em Palmeira dos Índios.

Era por volta das 21h30 quando a equipe abordou um veículo Saveiro Cross no trecho da rodovia. Durante a vistoria veicular, os policiais notaram indícios de adulteração nos sinais identificadores do automóvel.

Após consultar os sistemas da PRF, foi constatado que o veículo apresentava queixa de roubo/furto registrada em São Cristovão/SE, no ano de 2017. Além disso, o CRLV apresentava suporte verdadeiro, mas os dados inseridos eram falsos.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor alegou ter comprado por R$28.000,00 em um site da internet. O homem confessou ainda que já tem passagem pela Polícia por receptação de um carro HB20 no estado de Pernambuco.

Diante das informações obtidas o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelos crimes de uso de documento falso e receptação de veículos.

Fonte: PRF/AL

Galeria de Imagens