Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Jornalista da Globo, Fabian Londero está com covid-19: “Vou vencer!”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de fevereiro de 2021

xxz

Fabian Londero no NSC Notícias (Reprodução/Instagram) | HENRIQUE CARLOS | 17:42

Apresentador do jornal NSC Notícias, da afiliada da TV Globo em Florianópolis, o jornalista Fabian Londero precisou ser afastado de seu posto no trabalho, tudo porque ele testou positivo para o novo coronavírus recentemente.

Fabian foi um dos jornalistas que esteve na bancada do Jornal Nacional na comemoração dos 50 anos do jornalístico, em 2019. Em sua conta no Instagram, ele fez uma publicação para falar sobre o que está sentindo e mostrou uma pulseira que ganhou da filha com a palavra strong [forte].

“No mais puro gesto de amor e carinho minha filha fez para mim durante a noite e nos deixou com um bilhete por baixo da porta. Minha fé inabalável assim como minha força em lutar pelo que mais amo nessa vida, minha família, minha base, meu porto seguro”, começou Fabian.

“Estou travando uma das batalhas mais duras que já passei nessa vida e vou vencer! Assim que eu tiver condições melhores falarei com vocês meus amigos virtuais. Até lá agradeço muito as orações dos amigos mais próximos. Vou voltar bem e ainda mais forte!”, finalizou o jornalista.

Fonte: Observatório dos famosos  

Galeria de Imagens