Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

‘No Limite’ vem aí! Globo confirma reality e reforça rumor de Marcos Mion na emissora

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de fevereiro de 2021

xxz
 
 
 
 
Marcos Mion pode ser o novo apresentador de ‘No Limite’ | AG News | Patrícia Dias | 19:14

Grande sucesso dos anos 2000, “No Limite” estará de volta às telas da Globo em 2021, repaginado e cheio de novidades. Os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil” voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito.

“Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O ‘No Limite’ trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público”, falou Boninho.

SAIBA COMO ESTÁ NEGOCIAÇÕES DE MION COM A GLOBO

Depois do sucesso de “A Fazenda“, Mion tem grandes chances de ficar com a vaga. Segundo o colunista Fefito, do “Uol”, a negociação com a Globo está em estágio avançado. As conversas começaram nas últimas semanas, enquanto o apresentador passava um período no Rio de Janeiro com a família. A aproximação entre as partes é clara: Mion tem feito elogios a Tiago Leifert no comando do “BBB”, que também corre no núcleo de Boninho.

NOVA EDIÇÃO DO ‘NO LIMITE’ TERÁ EX-BBBS

A Globo anunciou no Twitter uma nova edição do reality “No Limite”: “Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”.

Apresentado por Zeca Camargo, “No Limite” mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma em 2009. O reality rendeu momentos icônicos da televisão brasileira.

Nos últimos dias, surgiram rumores do retorno do programa – com boatos de que o apresentador seria Marcos Mion. Mesmo após a confirmação da nova edição de “No Limite”, ele ainda não foi anunciado pela emissora. O público já começou a citar os ex-BBBs que precisam estar na atração.

Fonte: Purepeople  

Galeria de Imagens