Home NotíciasPolicia Em Arapiraca, polícia flagra jovem socando mulher que o acusava de roubo

Em Arapiraca, polícia flagra jovem socando mulher que o acusava de roubo

Por Alagoas Brasil Noticias
Material apreendido / Foto: Cortesia 3º BPM |  Laís Pita | 17:33

Uma guarnição do Canil estava em rondas, no final da tarde dessa quinta-feira (25) quando se deparou, no Residencial Pedra Azul, nas Guaribas, em Arapiraca, com um indivíduo discutindo com duas mulheres, chegando a desferir ao menos dois socos em uma das vítimas.

Os policiais desceram da viatura e realizaram a abordagem do suspeito, que alegou que estava sendo acusado de roubo pelas mulheres. Uma delas é, inclusive, mãe do sujeito. 

A vítima sugeriu que o rapaz havia entrado em sua casa e roubado o seu iPhone. Ele confirmou, dizendo que tinha deixado o celular em uma construção nas proximidades. 

A guarnição foi com o ladrão até o local e não encontrou o celular. Nesse momento o indivíduo tentou fugir do local e a guarnição conteve o mesmo. O pai dele chegou e o suspeito entregou o celular roubado, um iPhone 7 na cor rosa. 

Diante dos fatos a guarnição conduziu a vítima e o indivíduo até a Central de Policia de Palmeira dos Índios, onde foi realizado um boletim de ocorrência de roubo contra o infrator.

Fonte: Diário Arapiraca 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário