Anadia/AL

18 de março de 2024

Anadia/AL, 18 de março de 2024

Com cota extra de 60 doses, Saúde de Anadia realiza imunização de 100% dos profissionais da Atenção Básica

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de fevereiro de 2021

bb5e6e14-27ce-4f01-99f8-8d43268f4aaa

Foto: Assessoria / 19:47
Após a confirmação de um caso de infecção pela nova variante do Coronavírus (COVID-19) no município, a Prefeitura de Anadia, através da Secretaria Municipal de Saúde, imunizou, nesta sexta-feira (26), 100% dos profissionais de saúde da Atenção Básica, que estão na linha de frente no combate ao vírus.

Foto: Crysthyan Carlos
A garantia das 60 doses extras, enviadas pelo Governo do Estado, foi resultado da reunião, realizada na última semana, entre o prefeito Celino Rocha, a secretária municipal de saúde, Sônia Mascarenhas e o deputado estadual Galba Novaes (MDB), com o secretário de estado da Saúde, Alexandre Ayres.

“Fizemos o pedido das doses extras ao secretário Alexandre Ayres que se prontificou a nos atender. Quero expressar minha gratidão ao governador Renan Filho pela atenção e disponibilidade em ajudar o nosso município. Com essas 60 doses extras, vacinamos todos os profissionais da atenção básica, que agora poderão exercer suas funções com mais tranquilidade e segurança. Essa união de esforços é fundamental, mas somente com a colaboração da população, poderemos enfrentar esse vírus. Por isso, fazemos um apelo para que todos sigam adotando as medidas preventivas recomendadas pelos órgãos de saúde”, destacou Celino.

Fonte: ABN C/ Assessoria


Galeria de Imagens