Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Vídeo: aglomeração em agência bancária contraria recomendações de combate à Covid

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de fevereiro de 2021

xxz

Na prática, no entanto, é comum a ocorrência de aglomerações em bares, restaurantes e, inclusive, repartições e serviços públicos.

Na manhã desta sexta-feira (26), a reportagem da TV Pajuçara/ Record TV registrou dezenas de pessoas aglomeradas aguardando atendimento em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, do bairro Farol, em Maceió.

“Desde às 9h estou aqui. Todo mundo à espera de atendimento, no sol e a aglomeração aqui é total”, reclamou uma usuária. “Vim outras vezes e desisti. Hoje vim e está sendo ainda pior que as outras vezes”, criticou outra usuária.

A Caixa foi procurada e até a publicação deste material não enviou posicionamento.

Veja a matéria exibida no programa  Fique Alerta:

Distanciamento social

O distanciamento social é uma das medidas mais importantes e eficazes para reduzir o avanço da pandemia da covid-19. A doença é causada pelo vírus SARS-CoV-2, mais conhecido como o novo coronavírus. A transmissão ocorre de pessoa para pessoa, pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como: gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão, contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

Fonte: TNH1 

Galeria de Imagens