Home Municípios Crianças ficam presas dentro de veículo no estacionamento de loja em Arapiraca

Crianças ficam presas dentro de veículo no estacionamento de loja em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias
Com a chave na partida, o Fiat Palio de cor vermelha acabou travando e as crianças ficaram presas no interior do veículo / Foto: Jônatas Pedro |  Laís Pita | 15:18

 Populares precisaram quebrar o vidro de um carro estacionado na Carajás, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para retirar três crianças, uma de um ano e seis meses, outra de dois meses e a terceira de três anos.

O fato foi registrado no início da tarde deste domingo (28).

O condutor – pai das crianças – estacionou o automóvel no local e entrou no estabelecimento.

Após um tempo a mãe das crianças também saiu e foi atrás do marido. Em seguida o filho mais velho, de 7 anos, foi atrás dos pais. 

Com a chave na partida, o Fiat Palio de cor vermelha acabou travando e as crianças ficaram presas no interior do veículo.

Percebendo a agonia das crianças, que estavam derretendo de calor, populares que passavam em frente à loja avistaram o fato e se desesperaram: quebraram o vidro para retirar os garotos. Eles também ligaram para a polícia. 

Pouco tempo depois, os pais das crianças retornaram e a mãe ainda quis ter razão.

O Conselho Tutelar do município foi aconado e ambos – pai e mãe – foram notificados para comparecerem à sede do órgão, em Arapiraca.

Fonte: Diário Arapiraca 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário