Home NotíciasEsportes Após jogo do Alagoano, trio de arbitragem tem carro danificado por prefeito de Murici

Após jogo do Alagoano, trio de arbitragem tem carro danificado por prefeito de Murici

Por Alagoas Brasil Noticias
Divulgação | 18:09

Como se não bastasse o jogo pegado entre Murici e CEO, válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, que terminou empatado em 0 0, uma confusão chamou atenção após o jogo. O trio de arbitragem registrou um Boletim de Ocorrência contra o prefeito de Murici, Olavo Neto, por tentativa de agressão e danificar o veículo de um dos profissionais.

Segundo o documento registrado na Central de Flagrantes em Maceió, logo após o jogo, o prefeito, juntamente com os seus assessores, exaltados, teriam cercado o veículo para intimidar os profissionais do apito.

Estavam no veículo Ford Ka, o árbitro José Jaini e os assistentes Andrin Freire e Benilson dos Santos, este segundo, proprietário do carro. Diante do clima tenso, os profissionais adentraram rapidamente no veículo, que teria recebido socos e pontapés do prefeito, deixando marcas na lataria.

O MinutoEsportes buscou contato com as partes, que não quiseram comentar o caso. Segundo informações, o Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas (Sindafal), divulgará uma nota de repúdio diante do fato registrado em Murici.

Nota – Sindafal

Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas (SINDAFAL), vem a público repudiar as atitudes do prefeito de Murici, Olavo Neto. Num ato de fúria e insatisfação por conta do resultado da partida entre Murici e CEO, no Estádio José Gomes da Costa, em partida válida pelo Campeonato Alagoano Smile 2021, danificou com murros e chute o veículo do Arbitro Assistente, Benilson dos Santos. O quarteto de arbitragem registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de nossa Capital. Reforçamos aqui o nosso compromisso com o jogo limpo, justo e respeitoso, em benefício do futebol alagoano. 

                                               Silvio Acioli                                                                                                                                                                                                                Presidente SINDAFAL

Nota – Olavo Neto

Sobre os fatos ocorridos durante o jogo do Murici e CEO, esclareço o que segue:

– o desempenho dos árbitros, durante a partida, extrapolaram qualquer nível de competência mínima que se espera desta atividade tão importante para um resultado justo;

– a atuação da arbitragem foi decepcionante em todos os aspectos;

– este fato ensejou, na minha opinião, e de torcedores e jornalistas presentes, a interferência no resultado;

– o futebol é um esporte que desperta paixões e acaloradas discussões, aqui e em tantos outros lugares onde é praricado;

– entretanto, nada disso justifica a reação de protesto ao ocorrido e reafirmo que foi um comportamento totalmente atípico para quem me conhece;

– informo que tomei todas as providências no sentido de sanar eventuais prejuízos

– para finalizar, não aceitarei a exploração política do episódio, pois, não estava em campo o prefeito de Murici e sim o torcedor apaixonado.

Murici, 1 de março de 2021

Olavo Neto 

Fonte: Minuto Esportes 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário