Home Eventos Ator britânico Johnny Briggs, de ‘Coronation Street’, morre aos 85 anos de idade

Ator britânico Johnny Briggs, de ‘Coronation Street’, morre aos 85 anos de idade

Por Alagoas Brasil Noticias
 

Divulgação | Ator Johnny Briggs | 09:05

Johnny Briggs morreu aos 85 anos de idade em Londres. O ator, que ficou famoso em meados dos anos 70 após integrar o elenco da Soap Opera Coronation Street, estava cercado pela família, afirmou o site The Sun.

Em uma declaração, sua família disse: “É com grande tristeza que anunciamos a morte de nosso pai, Johnny Briggs. Ele morreu pacificamente após uma longa doença, com a família ao seu lado, e tinha 85 anos. Pedimos educadamente por privacidade neste momento, para que possamos lamentar silenciosamente como uma família e lembrar os momentos maravilhosos que passamos com ele”.

O ator interpretou o papel por 30 anos e é mais lembrado por sua famosa briga com Ken Barlow, interpretado por Bill Roache, na série. Johnny integrou o elenco em 1976 e continuou a aparecer em 2.349 episódios antes de deixar a trama em 2006.

Pai de seis filhos, Johnny foi casado duas vezes: Caroline Sinclair de 1961 a 1975, com quem teve dois filhos, Mark, de 57 anos de idade, e Karen, de 55; Posteriormente, se uniu à Christine Allsop, com quem ficou de 1977 a 2006 e teve outros filhos: Jennie, de 42 anos, Michel, de 40, Stephanie, de 38 e Anthony, de 31.

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário