A formação do Paredão deste domingo (28) no “Big Brother Brasil 21” foi tensa para os participantes. Logo no início do programa, Tiago Leifert pediu para Caio, o Anjo da semana, imunizar alguém. Sem poder dar o colar ao amigo Rodolffo, que já tinha sido indicado à berlinda por Carla Diaz, que atendeu ao Big Fone no sábado, o fazendeiro decidiu imunizar Thais. Foi aí que o apresentador comunicou: “O Anjo dessa semana é autoimune”.Na sequência, o Líder João indicou Projota. No confessionário, Arthur recebeu 6 votos e foi o indicado da casa ao Paredão. De volta à sala, Projota teve a missão de salvar um dos três indicados pelo Big Fone. “Vou tirar o Fiuk”, disse o rapper, deixando o filho de Fábio Jr. incrédulo.

Arthur, Lumena e Rodolffo ainda tiveram uma última chance de escapar da berlinda na prova Bate e Volta, mais uma vez uma disputa de sorte. No jardim da casa, pirulitos coloridos deveriam ser escolhidos, um a um, pelos participantes. Antes do começo da disputa, Tiago Leifert informou que o de número 1 teria o palito dourado e salvaria o brother. Depois de algumas rodadas o ex-marido de Rafa Kalimann foi certeiro e escapou do Paredão.

Big Fone passou trote em participantes

Na esperança do Big Fone tocar novamente, vários brothers passaram a noite inteira se revezando na frente dos dois aparelhos da casa. Para trollar os competidores, Boninho anunciou em sua rede social: “Vocês pediram: vai ter trote”. Ao ver a postagem, Tatá Werneck pediu: “Me dá essa chance!!! Eu trabalho de graça”. Marcos Mion, que vem sendo apontado como o novo apresentador do “No Limite”, vibrou: “Que aula! Que aula de como fazer um reality!“.

E quando o telefone tocou, Lumena foi mais rápida que Arthur e conseguiu ouvir a ligação. Do outro lado da linha, Rafael Portugal falou: “Aqui é o Rafael Portugal, estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria, por favor?”. Incrédula, Lumena ainda respondeu: “Posso mandar sim”. E foi questionada pelo humorista se ele estava falando com a produção do “BBB21”. “Não”, respondeu a psicóloga.

Ao desligar o telefone, Lumena passou uns segundos calada e fez mistério sobre o conteúdo da chamada. “Esse programa é muita loucura! Eu vou continuar aqui. De modo geral, não foi nada”, despistou. No outro telefone, Arthur não ouviu nada porque atendeu depois, mas fingiu ter ouvido o conteúdo da ligação. “Eu esperei ela falar o que era e concordei”, disse o crossfiteiro. “Você foi esperto”, elogiou Carla. 

Fonte: MSN Entretenimento