Home Geral Agente comunitário de saúde morre de Covid-19 em Maceió

Agente comunitário de saúde morre de Covid-19 em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Gilberto Firmo – Foto: Reprodução/Instagram – 20:32

O agente comunitário de saúde Gilberto Firmo Soares, que estava internado há cerca de 10 dias com Covid-19, faleceu nesta terça-feira (2). A informação é do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas (Sindacs-AL).

Gilberto Firmo também era presidente da Associação de Pais e Amigos do Autista (Assista). O sepultamento foi marcado para as 18h, no Parque das Flores, em Maceió.

O sindicato e a associação divulgaram nota de pesar sobre o falecimento de Gilberto (confira as notas abaixo).

Nota de pesar

Com um enorme pesar, a família SINDACS-AL informa o falecimento do agente comunitário de saúde, Gilberto Firmo Soares, mais um grande e admirável companheiro de categoria vítima da COVID-19.

Em vida, Gilberto desempenhou com comprometimento e dedicação o seu trabalho em Maceió, além de ofertar o seu tempo a importantes causas, como no desempenho do cargo de presidente da Associação de Pais e Amigos do Autista (ASSISTA).

Por meio desta nota, estendemos toda a nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas, que estão vivenciando a dor da perda.

O sepultamento de Gilberto será realizado nesta terça-feira (02/03) às 18h, no Parque das Flores. Devido à pandemia, será permitido entrar no cemitério, desde que não haja aglomerações.

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas, 02 de março de 2021

Nota de pesar

A Associação de pais e Amigos do Autista – ASSISTA – vem à publico demonstrar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de seu Presidente Gilberto Firmo Soares. Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e associados ASSISTA, e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos por esta grande perda.

Descanso eterno dai-lhe Senhor. E a luz perpétua o ilumine. 🙏

A FAMÍLIA ASSISTA ESTÁ DE LUTO.

Agente comunitário de saúde de Maceió, Gilberto Firmo, morreu de Covid-19 — Foto: Divulgação/Sindacs-AL

Agente comunitário de saúde de Maceió, Gilberto Firmo, morreu de Covid-19 — Foto: Divulgação/Sindacs-AL

Fonte: G1-Alagoas



Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário