Home NotíciasPolicia Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Por Alagoas Brasil Noticias

*Reprodução

Um idoso de 69 anos foi preso acusado de porte irregular de arma de fogo de uso restrito nesta terça-feira (2), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), uma pistola com numeração suprimida foi apreendida. Em outra ocorrência, um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas.

Ainda segundo informações da polícia, durante patrulhamento no Village Campestre 02, a guarnição recebeu a informação de que um homem estaria em um carro, modelo Peugeot e placa ORE-5845, ameaçando moradores com uma arma.

Os militares foram até o local e encontraram o veículo estacionado. O proprietário foi abordado ao chegar no veículo e na busca veicular, os militares encontraram a arma de fogo com a numeração suprimida.

O acusado e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Já na AL-101 Norte, no viaduto Cruz das Almas, um homem foi preso acusado de tráfico de drogas. A guarnição realizava patrulhamento na região, quando avistou um veículo, modelo Gol e de cor preta, com o condutor aparentando nervosismo.

Ao abordar o veiculo, os militares encontraram 1.240 quilos de maconha, uma balança de precisão, um celular, R$ 207 e uma carteira com documentos. Após verificação dos indivíduos, segundo a polícia, como nada foi encontrado com o condutor, que era motorista de aplicativo, o mesmo foi liberado. O acusado e a droga também foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: GazetaWeb

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário