Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Casal disponibiliza e-mail para clientes da região Agreste solicitarem serviços

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de março de 2021

k

*Reprodução

A Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), informa que está disponibilizando um e-mail (atendimento.arapiraca@casal.al.gov.br) para que clientes da empresa de Arapiraca e dos demais 16 municípios da região possam, sem necessitar de agendamento, solicitar serviços específicos, tais como ligação nova de água e alteração de titularidade.

Para solicitar ligação nova terão que ser enviados documentos do imóvel e pessoais do proprietário, além de autorização da prefeitura municipal.

Já a alteração de titularidade para inquilino, é preciso enviar contrato de locação com reconhecimento das assinaturas, documentos pessoais do locador e locatário, e número da matrícula. O locador dever ser o proprietário ou seu representante legal (com procuração), a fatura deve estar em nome do proprietário; caso não esteja, deve ser enviado documento do imóvel que comprove a posse.

A UN Agreste lembra que todas as solicitações devem ser enviadas com os documentos necessários em anexo e de forma legível. A unidade reforça também que o imóvel deverá estar sem débito; nos casos de imóveis com débito, o cliente tem que seguir o atendimento pelos meios convencionais.

O e-mail atendimento.arapiraca@casal.al.gov.br está disponível para clientes de Arapiraca e também das seguintes cidades: Campo Alegre, Campo Grande, Coité do Nóia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Igreja Nova, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Olho D’água Grande, Piaçabuçu, São Brás, São Sebastião, Taquarana e Traipu.

A Companhia também disponibiliza para os moradores dessas e de todas as outras cidades em que atua o seguinte número para atendimento: 0800 082 0195 (Call Center), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens