Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Carro desgovernado desce ladeira, atropela pedestres e capota em Satuba

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Carro-desce-ladeira-desgovernado-atropela-pedestres-e-capota-em-Satuba-—-©-Reproducao

Por Gustavo Lopes / Carro desce ladeira desgovernado, atropela pedestres e capota em Satuba — © Reprodução – 16:48

Três pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro desgovernado, no início da tarde desta quinta-feira (04/03), no Centro do município de Satuba, região Metropolitana de Maceió. As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos no local do acidente.

De acordo com as informações colhidas pelo BR104, junto às testemunhas, o veículo perdeu o freio durante a descida de uma uma ladeira. No trajeto, ele atropelou pedestres e capotou após também ter atingido outros carros, que estavam estacionados na rua Amélia Pontes.
Uma das vítimas, um idoso de 63 anos, foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CMB). Ele apresentava ferimentos contusos na cabeça e na perna esquerda. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

As outras duas vítimas foram socorridas por uma ambulância do próprio município, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas e para qual unidade de saúde foram levadas. Uma quarta pessoa, do sexo feminino, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em contato com a assessoria de comunicação do Samu, a Redação foi informada de que os socorristas foram deslocados para a ocorrência por volta das 11h11. A vítima atendida pela equipe foi identificada como Jaciara Freitas da Silva, de 33 anos. Ela foi encaminhada ao HGE.

 

Fonte: BR104


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter