Home NotíciasPolicia Operação da 1ª Cia Independente ocupa Boca da Mata com apoio aéreo

Operação da 1ª Cia Independente ocupa Boca da Mata com apoio aéreo

Por Alagoas Brasil Noticias

Fotos: 1ª Cia/Operações Aéreas – 22:03

Dando sequencia as ações de combate à criminalidade em Alagoas, a Secretária de Segurança Pública (SSP-AL), realizou mais uma operação no interior do Estado na tarde desta sexta-feira (05).

Através da 1ª Cia Independente, guarnições em terra, com apoio do Grupamento Aéreo, sob determinações e direcionamento do Comando de Policiamento do Interior e do CPAI-II, realizaram uma operação para coibir crimes violentos, tráfico de drogas e busca por armas e pessoas procuradas pela Justiça no município de Boca da Mata.

Além de diversos pontos de bloqueio e saturação das áreas apontadas como perigosas, a PM abordou pessoas em bares, ocupantes e condutores de veículos, transeuntes em vias e incursões em locais públicos da cidade.

De acordo com o comandado da 1ª Cia, as ações seguem pela noite de hoje, com o principalmente objetivo de manter a ordem, segurança da população e prevenir crimes na região.

Para contribuir com o trabalho da polícia, a população pode ajudar denunciando pessoas envolvidas em crimes, locais usados para trafico e consumo de drogas e outros crimes, basta ligar para o Disque Denúncia, através do número 181, o anonimato e o sigilo das informações são garantidos.




Fonte: Alagoas Web


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário