Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

O título do Inter foi tirado na mão grande”; Abel Braga não engole perda do Brasileirão e solta o verbo em entrevista

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xxz

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter | Marcos Eduardo | 22:13

Sob o comando técnico Abel Braga, o Internacional fez um Campeonato Brasileiro de superação, mas acabou ficando sem o título. Na última rodada, diante do Corinthians, bastava uma vitória e a taça seria da equipe gaúcha, mas o jogo terminou empatado e sem a soma do objetivo.

Diante do empate dentro de casa, a conquista ficou com o Flamengo, que na trigésima sétima rodada venceu o Colorado e acabou encaminhando o título. No entanto, o segundo lugar no Brasileiro ainda não foi engolido por Abel, que deixou o clube e agora está livre no mercado.

A partida contra o Fla rendeu polêmica e o treinador sente que sua equipe foi prejudicada. Em uma nova entrevista à Rádio Gaúcha, Abel relembrou a expulsão de Rodinei, que acabou dificultando a ideia colorada. Na visão de Abel, o VAR foi o principal culpado.

“Tivemos a expulsão do Rodinei. Mesmo com um a menos, vimos o brilhantismo dos atletas. Aquilo era nossa estratégia. A gente sabia que, no segundo tempo, eles cansariam, mas aí veio o lance e aquela atitude ridícula do VAR logo aos dois minutos. A gente viu que já seria muito complicado. É muita sacanagem, não dá pra explicar”, relembrou.

Ao falar sobre a última rodada contra o Corinthians, polemizou e disse que o título foi tirado na mão grande: “Se o Corinthians jogasse sempre daquela forma, estaria na fase de grupos da Libertadores. Foi uma pena, porque o Inter é um clube gigante, que passou por históricos inacreditáveis e que tem seu título tirado na “mão grande”. Não dá pra entender como um clube é desfavorecido desta maneira. O torcedor me falava isso, de que estava muito convicto. Então é óbvio que causa uma frustração grande. Porque, no fundo, nós trabalhamos para estes torcedores”, esbravejou.

Fonte: Bola Vip 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter