Home Eventos Thaís Fersoza faz reflexão sobre o BBB 21 e demonstra otimismo

Thaís Fersoza faz reflexão sobre o BBB 21 e demonstra otimismo

Por Alagoas Brasil Noticias

 Thais Fersoza postou mensagem de motivação | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM THAIS FERSOZA  | Rafael Carvalho | 13:01

Mesmo com uma rotina intensa ao lado dos filhos e do esposo Michel Teló, a influenciadora Thaís Fersoza fez uma reflexão em suas redes sociais, relacionada ao caso de Karol Conká. Na ocasião, ela argumentou que da mesma forma que o Brasil se uniu para tirar a rapper do programa, há muita possibilidade da mesma união para outras causas.

“Se estica, alonga o corpo, respira fundo e vai! Tava pensando aqui… vcs viram a força, o poder do coletivo??? Se vocês assistem ou não BBB, o fato é que hoje certamente todos sabem dos 99% e ao invés de atacar porque não paramos pra refletir no poder da união? Porque não podemos agir sempre assim na vida??? Nos juntarmos por causas! Boas! Pro bem! Pro melhor”, começou ela.

Segundo a gata, a emoção de ver a população toda unida em prol de um mesmo objetivo, lhe deu mais otimismo para dias melhores. Além do mais, ela pediu por mais reflexão entre os internautas sobre a causa.

“É impressionante a comoção! Como uma grande maioria se uniu por uma causa! Já pensou se agíssemos assim sempre? Olha o poder que nós como população, como seres humanos teríamos! Acima de qualquer coisa, para um pouquinho pra pensar nisso.. se você realmente se empenha tanto assim em outros assuntos também. Acho que vale a pena a gente aproveitar essa oportunidade e refletir! É isso gente, que sirva de exemplo de que a sim, “a união faz a força!” O que vocês acham? Comenta aqui que quero muito saber a opinião de vocês!”, disse ela.

Aceitação com o corpo

Em conversa com a revista Quem, a estrela que está com 37 anos de vida, desabafou sobre a sua aceitação com o corpo. Segundo ela, a perfeição é estar bem consigo mesma.

“Não sou neurótica com o corpo perfeito não, mas gosto de me cuidar. Sou uma pessoa que não vivo para isso. Não fico em busca da perfeição, porque sou mais baixinha, tenho quadril largo, cintura fina e bumbum. Corpo perfeito não existe. Acredito que a perfeição é o que está bom para gente, o que nos faz sentirmos felizes”, argumentou ela.

Ao concluir, ela contou que o corpo perfeito é o que todo mundo tem. Sem se preocupar em ser padrão, ela declarou que se sente extremamente bem com o seu físico.

“O que a gente gosta não tem um padrão. Cada um tem seu corpo e meu corpo é assim. Tenho 1,59 metros de altura e não fico cuidando e nem olhando o corpo dos outros para ver qual é o perfeito. Corpo perfeito é o que você tem”, finalizou ela.

Confira:

 
Fonte: Spinoff 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário