Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Após paredão falso, Boninho revela que terá votação aberta no BBB21

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xxz

O diretor Boninho prometeu aos internautas que terá votação aberta nos próximos dias de BBB21 | 15:26

J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que os confinados do BBB21 terão de participar da votação aberta. O diretor adiantou que a dinâmica será colocada em prática nos próximos dias, após a formação do paredão falso deste domingo (7). Ele respondeu sobre a novidade ao ler uma pergunta de uma seguidora.

“Boni, faz votação aberta amanhã?”, pediu a internauta Isabella. O marido de Ana Furtado, então, respondeu: “Amanhã não. Mas vamos fazer”.

A formação do paredão da noite de hoje definirá quais participantes concorrerão à permanência na casa. A votação do público será para escolher quem deve ser eliminado de mentira para ficar em uma área isolada da casa e voltar alguns dias depois com informações privilegiadas.

O falso eliminado poderá assistir a tudo o que os demais participantes falam sobre ele e sobre o jogo, e poderá abrir os olhos para rever suas alianças na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Juliette Freire e Carla Diaz são duas confinadas que se dariam bem com a dinâmica. Isso porque a advogada e a atriz estão sendo alvo de críticas de pessoas que elas consideram aliadas. O paredão falso seria a situação ideal  para que a dupla abrisse os olhos para certas pessoas, como Viih Tube, por exemplo. Ambas consideram a youtuber como amiga, mas ela nunca defendeu a advogada para outros participantes e sempre concorda quando falam mal da paraibana perto dela. Apesar de já ter chamado Carla de sonsa na cara dela, Viih se desculpou e até chorou de gratidão por não ter sido indicada por ela ao paredão. No entanto, está há dias tentando articular votos contra a atriz e e conseguiu, inclusive fazer a cabeça de Thaís Braz, uma das pessoas que era mais próxima da ex-chiquitita.

No Limite 

No Limite Em outra interação nas redes sociais, Boninho contou também que estará à frente do No Limite após o fim do Big dos Bigs, em maio. 

Fonte: Notícias da TV/ Uol 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter