Home NotíciasPolicia Combate à covid-19: Prefeitura e Polícia Militar fiscalizam bares e restaurantes

Combate à covid-19: Prefeitura e Polícia Militar fiscalizam bares e restaurantes

Por Alagoas Brasil Noticias
Foto: Divulgação/Assessoria | 15:52

 Com o objetivo de fiscalizar o cumprimento aos decretos emergenciais de prevenção à covid-19, a Prefeitura de Arapiraca e a Polícia Militar realizaram uma ação conjunta em vários estabelecimentos.

A ação ocorreu na noite de sexta-feira e contou com a presença de fiscais da Vigilância Sanitária, militares do 3° BPM e técnicos das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; de Desenvolvimento Econômico e Turismo; e agentes da SMTT.

Em alguns bares e restaurantes, a comitiva encontrou várias irregularidades, como aglomeração, ocupação de mais de 50% da capacidade e até mesmo ausência de máscaras, medidos obrigatórias de combate ao coronavírus.

Alguns empresários chegaram a ser notificados e se comprometeram em melhorar o ambiente para cumprir as determinações. A fiscalização continuará nos próximos dias.

“Foi uma ação conjunta muito importante e o resultado positivo. Dividimos em dois grupos de trabalho e percorremos vários locais da cidade. Continuaremos fiscalizando, pois o aumento da doença é cada vez mais evidente e precisamos frear os casos”, comentou o coordenador da vigilância sanitária, Diego Albuquerque.

    Fonte: Diário Arapiraca 

   

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário