Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

PM de Alagoas lamenta morte de policial envolvido em tiroteio no Piauí

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
ty

*Reprodução

A Polícia Militar do Estado de Alagoas lamentou a morte do subtenente da reserva que se envolveu em um tiroteio no município de Teresina nesse sábado, 06. A instituição destacou também que ele e mais dois militares da reserva, também presentes na troca de tiros, não estavam em missão oficial.

Seis homens, sendo três policiais militares de Alagoas, teriam ido ao Piauí para cobrar uma dívida de R$ 1 milhão. Segundo informações da TV Antena 10, afiliada da Record TV no Estado, o grupo chegou ao hospital em carros com marcas de tiros e placas de Piranhas, cidade do Sertão de Alagoas. Com eles, a polícia piauiense aprendeu três armas e munições.

A PM de Alagoas afirmou que já entrou em contato com a Segurança Pública do Piauí e toma as devidas providências sobre o episódio, já que os dois sargentos sobreviventes foram detidos e tiveram que se apresentar à delegacia para prestar esclarecimentos.

A corporação disse ainda que acompanha a situação dos dois e deve adotar as medidas necessárias após o esclarecimento das circunstâncias do tiroteio.

Leia a nota na íntegra:

Sobre o incidente ocorrido no Piauí envolvendo dois sargentos e um subtenente, todos da Reserva Remunerada (aposentados) da Polícia Militar de Alagoas, a PM informa que os três não estavam em missão oficial da PM-AL, mas tão logo tomou conhecimento do fato, a Corporação entrou em contato com as instituições de segurança pública do estado onde o episódio aconteceu e está tomando as devidas providências. 

Quanto aos dois que foram detidos, a instituição militar informa que acompanhará e, esclarecidas as circunstâncias envolvendo os inativos, adotará as medidas que forem necessárias.

Diante da morte de um dos policiais o Comando-Geral lamenta profundamente o falecimento, presta sinceras condolências aos familiares e amigos.

Polícia Militar de Alagoas: Sua segurança, nossa missão!

Fonte: TNH1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter