Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Equipe de Juliette se posiciona sobre ofensas contra a BBB nas redes sociais

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xxz
Foto: Paraíba já | 22:55

A equipe de Juliette Freire se posicionou hoje contra ofensas que a participante do “BBB 21” (TV Globo) vem recebendo.

“Não vamos mostrar nome e nem @ de ninguém, pois não acreditamos nessa abordagem de incitar mais ódio. Nem acreditamos que isso vem de torcida A ou B, mas sim de PESSOAS DE TODOS OS LADOS que individualmente agem e sujam torcidas inteiras”, publicaram em um tweet com várias capturas de imagens com xingamentos a Juliette.

“As torcidas são imensas e tem MUITA gente legal que apoia os participantes, repreende quem age de má-fé, é super sensato e alto astral. Essas pessoas não podem pagar o ônus das pessoas que individualmente escolhem gerar ódio na internet. Vocês que agem assim não nos representam”, continuaram.

Todos os dias nosso perfil oficial, que jamais faltou com respeito com ninguém, recebe milhões de ataques com termos pejorativos em tom de machismo e xenofobia. TODOS OS DIAS. Não pensem que apenas torcida A faz isso. Algumas pessoas de TODAS as torcidas fazem individualmente.

“À nossa torcida, reiteremos o pedido, mais uma vez, de defenderem Juliette apenas com a verdade, com respeito às opiniões diferentes, com vídeos contextuais, sem fake news, sem ataques pessoais, machistas, homofóbicos. Parem de digitar o que não falariam pessoalmente, por favor”, conclui a equipe de Juliette.

 
Fonte: Paraíba Já 
 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter