Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Estádio Rei Pelé pode receber a Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xxz

Foto: Reprodução / Instagram | 12:38

O Estádio Rei Pelé, em Maceió, pode receber a primeira grande final da temporada 2021 do futebol brasileiro. Marcada para o dia 11 de abril, a Supercopa do Brasil, que reúne os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, Flamengo e Palmeiras, respectivamente, pode acontecer na capital alagoana.

A informação ainda é preliminar e não é confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ou pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Mas o que se sabe até o momento, é que o Estádio Rei Pelé em Maceió e o Mane Garrincha em Brasília, podem receber o jogo.

A expectativa para que o jogo seja na capital alagoana segue algumas teorias. O fato do jogo não ter público, não exige que a partida seja realizada em grandes e modernas arenas. Além disso, a influência do ex-presidente da FAF e atual vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó, juntamente com o fato do Mané Garrincha ter recebido a final da mesma competição em 2020, entre Flamengo e Athletico Paranaense, podem trazer o grande jogo para o nordeste.

A partida está marcada para o dia 11 de abril. O Flamengo conquistou o título do Brasileirão após grande reação na reta final e disputa com o Internacional até a última rodada. Já o Palmeiras, grande destaque da temporada, venceu a Copa do Brasil ao derrotar o Grêmio nas duas partidas. O time alviverde ainda conquistou o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.

Fonte: Cada Minuto 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter