Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

CSA aumenta o ritmo de trabalho de olho no clássico na Copa do Nordeste

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xxz

Técnico Mozart sabe que precisa dos três pontos no clássico contra o CRB (Foto: Ascom/CSA) | 10:36

O clássico contra o CRB, no próximo domingo (14), vale praticamente a sobrevivência do CSA para brigar na Copa do Nordeste. E como a semana é cheia, sem compromissos em outras competições, o técnico Mozart optou por dar mais intensidade aos treinos. Nesta quarta (10), os trabalhos serão na parte tática. Com dois pontos apenas (empate com Treze 1×1 e empate com Confiança 2×2), o treinador observa a tabela preocupado.

“A gente sabe da importância do jogo. Pra nós, além de ser um clássico, é importante para a classificação. E temos que nos preparar da melhor maneira possível porque não tivemos nenhum dia de folga ainda desde o início da pré-temporada. É importante recuperarmos os atletas e aproveitar esses três, quatro dias de sessão de treino para o jogo”, disse.

Mozart também lembrou sobre as opções que o elenco ganhou nos últimos dias, com a regularização de reforços. “Hoje temos um leque importante de opções, e essa competição interna é saudável e necessária para podermos, primeiro, competir contra nós mesmos e nos prepararmos para competir com os adversários”.

O técnico marujo disse esta semana que não gosta do jogo fechado, da retranca. Ele lembrou que o CSA sempre tem bom aproveitamento contra adversários que jogam abertos.

“Eu não julgo a maneira de cada treinador trabalhar, eu acho que o futebol tem várias formas de trabalhar, eu não gosto dessa, mas respeito quem faça. Mas toda vez que esses adversários vêm nos enfrentar com o peito um pouco mais aberto, nós temos sido efetivos. Espero que esse jogo domingo, por eles jogarem um clássico, que eles venham com uma proposta um pouquinho diferente dos adversários que estamos enfrentando”.

Fonte: Tribuna Hoje 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter