Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Grêmio, Galo, São Paulo e Palmeiras acompanham negociação entre Flamengo e Rafinha

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xxz

Foto: Goal | Raisa Simplicio | 14:39

Lateral de 35 anos é visto como boa opção de mercado por vários clubes do Brasil mas vive expectativa de retornar ao Rubro-Negro

Enquanto Flamengo e Rafinha tentam aparar as arestas financeiras para confirmar o retorno do lateral ao clube, outras equipes do futebol brasileiro acompanham de perto o desfecho da negociação. Atlético-MG, São Paulo, Palmeiras e Grêmio demonstraram interesse no jogador de 35 anos. 

Sem contrato desde que rescindiu com o Olympiakos, no início de fevereiro, Rafinha dá prioridade ao Flamengo, mas chegou a ouvir as sondagens do Galo, o primeiro clube a manifestar o desejo de contar com o jogador. 

Palmeiras e São Paulo sondaram o lateral no início de fevereiro, mas focaram em outra opções. No Alviverde, caso ele não acerte o retorno ao Flamengo, há a possibilidade de fazer uma proposta. Já o Tricolor Paulista, contratou Orejuela, e não tem mais a posição como priodade, mas segue observando a situação e não descartaria a tentativa com contrato de um ano. 

O Grêmio é algo mais recente e um desejo de Renato Gaúcho, que vê além da qualidade do atleta, um perfil de liderança necessário em sua equipe.  Desde que o Flamengo chamou Rafinha para conversar, no entanto, ele colcou em “stand by”  outras opções e espera por um final feliz.

Nesta semana, Rafinha falou abertamente sobre a negociação.

Fonte: Goal 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter