Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Homem mata enteada por não aceitar fim de relacionamento e morre horas depois em acidente

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xxz

Crime aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu – Foto: Reprodução/TV Globo | 10:00

Um homem assassinou a enteada a facadas, no interior do Paraná, por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da jovem. O suspeito José Altamiro Gomes da Silva, porém, também morreu horas depois em um acidente automobilístico.

O caso aconteceu em Foz do Iguaçu na manhã do último sábado. Maria Eduarda Hoffmann, de apenas 16 anos, foi morta enquanto dormia em sua residência. A delegada responsável pelo caso, Iane Cardoso, explicou que o crime foi premeditado e motivado pelo término do relacionamento de José Altamiro com a mãe da adolescente.

“A motivação foi em virtude da mulher do autor estar preparando todo o trâmite para se separar. Ela já tinha deixado claro para ele que não desejava manter o relacionamento. Isso perdurava por cerca de um ano, e ele não se conformava. Ele ameaçava dizendo que ia tirar o bem mais precioso que ela tinha na vida”, explicou.

A mãe de Maria Eduarda estava trabalhando no momento do crime. Ela relatou, em depoimento, que não acreditava que o companheiro fosse capaz de cumprir a ameaça.

José Altamiro conseguiu escapar do local, mas envolveu-se em um acidente fatal na noite do mesmo sábado, em Cascavel. Ele pilotava uma moto na BR-277 quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus, morrendo na hora.

O corpo de Maria Eduarda foi enterrado no último domingo em Missal, no norte do Paraná. Na última segunda-feira, amigos e familiares da jovem realizaram uma carreata em Foz do Iguaçu, pedindo por Justiça.

Fonte: Yahoo 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter