Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Acusados de matar filho de PM em Palmeira dos Índios são presos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats 8

Foto: Reprodução

Dois jovens, acusados de executarem o Lucas Santos de Lima, de 25 anos, filho de um policial militar, foram presos durante ação integrada realizada esta semana em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. O crime foi registrado no último dia 22 de fevereiro.
De acordo com as informações divulgadas, a operação contou com a participação de membros da Polícia Militar e da Polícia Civil, e começou a ser deflagrada na última terça-feira (9), quando o primeiro acusado foi encontrado na cidade de Estrela de Alagoas.

Durante o cerco policial, o jovem de 22 anos tentou fugir, mas foi detido. Com ele, os policiais encontraram 2,5kg de maconha, 10 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 13 munições.

A operação foi finalizada nesta quinta-feira (11), com a prisão do segundo suspeito, um homem de 23 anos, que foi encontrado na cidade de Palmeira dos Índios.

A operação foi deflagrada em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

Fonte: 7 Segundos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter