Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Jovem de 22 anos é assassinado com disparos de arma de fogo em Palmeira dos Índios

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats k

Foto: Redes Sociais
Um jovem identificado como Natanael Laurindo da Silva, de 22 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na rua Claudino de Almeida, no Conjunto Sebastiana Gaia, em Palmeira dos Índios.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar foi informada de um possível homicídio no Conjunto Sebastiana Gaia, chegando ao local o fato foi constatado.

De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Os populares não viram o que aconteceu e não sabem informar mais detalhes sobre o crime, quem tiver informações basta ligar para o 181 e não terá sua identidade revelada.

Segundo a irmã da vítima, ele tinha passagem pela polícia, “gostava de aprontar” e era usuário de drogas. O sepultamento será em Maceió, onde reside a maior parte da família.

Os militares acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. A Polícia Civil irá investigar o homicídio o que motivou o crime.

Fonte: ABN C/ Rádio Sampaio


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter