Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

OSSADA HUMANA QUE PODE SER DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADA PRÓXIMO A ZONA DE MATA, EM TEOTÔNIO VILELA

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
sem-titulo-49

Walber de Souza Dias, 18 anos – Foto: Reprodução

Populares localizaram nesta quinta-feira (11) uma ossada humana, em uma mata próxima a Usina Seresta, na Zona Rural de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Segundo informações colhidas no local os restos mortais podem ser de um jovem que estava desaparecido há quase uma semana no município.

Familiares teriam reconhecido o corpo como sendo de Walber de Souza Dias, 18 anos, as suspeitas sobre a possível identidade do cadáver se deram após roupas serem encontradas no local do fato. Mesmo reconhecendo, a liberação do cadáver só poderá ser feita mediantes os procedimentos legais de perícia, já que não existem vestígios que possam confirmar a identidade da vítima.

A vítima havia desaparecido na última sexta-feira (5). Desde então a família passou a procurar por ele. Os entes já haviam registrado boletim de ocorrência do desaparecimento e divulgaram fotos na intenção de localizar o jovem, no entanto, nenhuma informação foi adquirida.

Além da Polícia Civil, a Guarda Municipal esteve no local da ocorrência, antes dos trabalhos de perícia, realizada por agentes do Instituto de Criminalística (IC). O material humano foi recolhido para o IML de Arapiraca.

Fonte: Já é Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter