Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

PM, GCM e Vigilância Sanitária cumprem Decreto do Governo de Alagoas em Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats v

Foto: 1ª Cia/Ind

Dando continuidade as ações de combate a disseminação do Covid em Alagoas, a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Vigilância Sanitária, deflagraram uma ação para cumprir as diretrizes do Decreto do Governo de Alagoas no município de Boca da Mata.

Nesta quarta-feira (11), seguindo determinação e direcionamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) e do Comando de Policiamento do Interior (CPAI-II), órgãos de segurança e saúde, percorreram vários pontos da cidade.

Estabelecimentos comerciais, entre bares, restaurantes e lanchonetes, foram visitados. Os agentes orientaram os donos e trabalhadores desses locais a obedecer às determinações do Decreto, evitando assim a disseminação do vírus.

“As operações continuarão sendo realizadas diariamente, com o objetivo principal de manter a segurança da população, e prevenir a disseminação do vírus”, esclareceu ao AlagoasWeb um dos militares envolvidos nos trabalhos.

A população pode ajudar a polícia denunciando situação suspeita, é só ligar para o Disque Denúncia, 181, o anonimato e o sigilo das informações são garantidos.

Fonte: Alagoas Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter