Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Presidente da AMA pede demissão do presidente da CASAL

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1
Foto: Assessoria | Hugo Wanderley | 18:11

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, pediu ao governador a demissão do presidente da Casal, Clécio Falcão. O prefeito justifica o pedido pela inércia e falta de sensibilidade do atual gestor da CASAL que não tem condições de gerir uma empresa tão importante.

Há meses a rede de abastecimento da adutora leiteira passa por grande crise, com abastecimento irregular nos municípios, principalmente os que encontram na ponta como Cacimbinhas, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Isidoro e Dois Riachos, por exemplo.

“O que mais nos impressiona é a inercia e falta de sensibilidade do presidente da Casal. Não cabe mais nessa nova fase de Alagoas, onde o governador Renan Filho tem se esforçado para cuidar das pessoas, falta de atitude como essa”, desabafou Wanderley.

Ao pedir publicamente ao governador a demissão do presidente da Casal , o prefeito , também presidente da AMA, reforça a necessidade da gestão ter pessoas compromissadas e sensibilizadas com as pessoas.

Confira o vídeo no site da AMA.

Fonte: Cada Minuto 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter