Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Acusada de extorquir homens em aplicativos, ‘Loba do Tinder’ é presa em Campinas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1
Patrícia Coutinho Pereira, conhecida como “Loba do Tinder” – Foto: Reprodução/Facebook | 16:56

Patricia Coutinho Pereira, de 31 anos, foi presa na última quinta-feira em Campinas-SP, acusada de estelionato, difamação e extorsão. Conhecida como “Loba do Tinder”, ela ficou famosa por aplicar golpes em homens que conhecia em aplicativos de paquera.

Patricia era investigada desde 2017 e teve a prisão preventiva decretada na última sexta-feira pela 1ª Vaga Criminal do Gama, no Distrito Federal. Desde então, era considerada foragida pela Justiça.

Delegado responsável pelo caso, Ataliba Neto explicou que a “Loba” cometia seus crimes após ter relações sexuais com as vítimas. Alegando problemas familiares, pedia empréstimos aos homens que conhecia nos aplicativos, sem nunca devolver o dinheiro.

Quando relacionava-se com homens casados, Patricia aproveitava para extorqui-los, afirmando que revelaria o caso às esposas caso não fosse recompensada financeiramente.

A Polícia encontrou vítimas de Patricia no Distrito Federal, em Minas Gerais e São Paulo. De acordo com a investigação, em apenas um desses golpes, a “Loba” chegou a conseguir R$ 50 mil.

Fonte: Yahoo 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter