Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Dupla acusada em serie de assaltos é presa na Zona Rural de Coruripe

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats w

11º/BPM

Após receber, na noite desta quinta-feira (11), denúncias que dois indivíduos armados praticavam assaltos na região do Povoado Bonsucesso, Zona Rural do município de Coruripe, a Polícia Militar, através do 11º BPM, iniciou um trabalho de buscas na região.

De acordo com a denúncia, a dupla estava usando uma motocicleta Honda CG Titan, cor branca com faixas vermelhas, sem placa e sem rabeta. Os assaltantes estariam em fuga com destino ao Distrito Pindorama.

Após iniciar buscas, a guarnição avistou os suspeitos em uma estrada vicinal, próximo ao Povoado Santa Terezinha, mas ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga no sentido contrário da estrada, impossibilidade a perseguição devido as condições do terreno.

A PM, no entanto, manteve o trabalho de buscas nos povoados da região e recebeu um novo informe, que elementos ocupando um veículo com as mesmas características estavam no Bonsucesso.

Em uma nova investida, a polícia localizou os suspeitos, mas a dupla ainda tentou escapar através de residências do povoado, mas foram perseguidos e capturados.

Na casa onde os dois homens tentavam se esconder, a Polícia Militar encontrou, após buscas, a suposta arma de fogo usada nos assaltos, um revólver da marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

Além da moto, de placa ORL-4204/AL, com a dupla a polícia apreendeu R$ 40,00 em dinheiro, supostamente resultado dos assaltos e cinco aparelhos celulares de várias marcas e modelos.

Os dois homens, junto com o material apreendido, foram levados e autuados por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.

Fonte: ABN C/ Alagoas Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter