Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido desde a última quarta-feira

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats l

 Reprodução
Acabou de forma trágica o desaparecido do jovem Wallisson Bernardo, de 19 anos, morador do município de Maragogi. O corpo do rapaz foi encontrado no início da tarde de hoje (12), em um manguezal próximo do local onde foi encontrado a bicicleta, que ele usou para sair de casa e suas sandálias.

Wallisson saiu de casa na noite da última terça-feira, dia 9, dizendo que iria dar um passeio de bicicleta. O rapaz nunca teve problema com a polícia, não era usuário de drogas e nunca se envolveu com ilícito, segundo informações da família.

Após buscas, já na manhã da quarta, dia 10, familiares e amigos encontraram a bicicleta e as sandálias do jovem na rodovia estadual AL 101 Norte, próximo a ponte do Rio dos Paus, mas ele continuou desaparecido.

Depois de mobilizar um grupo de pessoas, após buscas na manhã de hoje, o corpo do jovem foi encontrado já em estado de decomposição.

Manguezal – Foto Reprodução

A Polícia Militar e Civil foi acionada, mas até o momento não foi esclarecido em que circunstância o jovem morreu ou foi morto (assassinado). O corpo de Wallison será recolhido para o IML de Maceió, assim será possível identificar a causa da morte.

O caso deve ser investigado através da Delegacia de Maragogi.

Wallisson Bernardo era um jovem trabalhador, formado em Hospedagem pelo Instituto Federal de Alagoas – IFAL. A morte do rapaz provocou uma grande comoção na Região Norte de Alagoas.

Fonte: Alagoas Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter