Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

FAMÍLIA DE SUSPEITO ESCLARECE CRIME QUE DEIXOU UM MORTO E UM FERIDO EM LIMOEIRO

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-03-12-at-002819

Vítima fatal de homicídio em Limoeiro de Anadia – Foto: Redes Sociais

Familiares da vítima de homicídio e dos suspeitos do crime ocorrido na madrugada de ontem no Sítio Chã do Tipi em Limoeiro de Anadia. prestaram esclarecimentos para a imprensa nesta sexta-feira, 12.

Em contato com o Portal Já É Noticia, um familiar dos suspeitos explicou que a vítima fatal não tem parentesco com o autor do homicídio e que ele só teria matado a vítima em legitima defesa, para não morrer.

Segundo as explicações dos familiares dos suspeitos, identificados como Sandro e Osvaldo, eles estavam trabalhando em uma construção e alugaram uma casa  na zona rural de Limoeiro de Anadia.

Na noite de quarta-feira, a vítima fatal, identificada como Paulo Vitor Pereira de Lima, 20 anos, e um amigo identificado como Sabonete chegaram ao local e iniciaram uma discussão com os irmãos, sobre quem teria direito de usar uma cama. Em meio a confusão, os irmãos teriam sido ameaçados de morte por Paulo Vitor, que estava com uma espingarda.

Houve luta corporal e Paulo Vitor ainda teria efetuado um disparo que atingiu a cabeça de um dos irmãos, de raspão.

Após o tiro, os irmãos pegaram o carro de Paulo Vitor e o perseguiram. Após a perseguição, o suspeito desceu do carro, teria sido ameaçado e golpeou a Paulo Vitor com uma enxada. O rapaz morreu na hora, sem tempo de receber socorro médico.

Em contato com uma rádio de Arapiraca, o pai de Paulo Vitor informou que o filho estaria no local para trabalhar em uma construção e foi morto após uma discussão com os irmãos suspeitos.

Fonte: Já é Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter