Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estuprar turista francesa em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
XX1

 Retrato falado (Foto: Ascom PC/AL) | 22:27 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DEDDM1), coordenada pela delegada Paula Mercês, dando sequência ao trabalho de investigação do estupro contra uma turista francesa, divulgou na tarde desta sexta-feira (12), o retrato falado do suspeito.

“O objetivo da divulgação do retrato falado é para que as pessoas possam colaborar com a polícia visando prender o suspeito, tendo em vista que até o momento as diligências policiais ainda não conseguiram localizá-lo”, explicou a delegada titular da DDM 1.

A Polícia Civil solicita que quem tiver informações que levem à prisão do suspeito, deve passar pelo disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no número 181. O sigilo da informação é garantido.

O crime foi praticado entre as praias de Jacarecica e Guaxuma, no Litoral Norte da capital, e ocorreu no inicio da noite de quarta-feira (10).

Segundo informações do delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, que fez o primeiro atendimento do caso, por ser da área onde ocorreu o crime, a vítima foi estuprada na frente do marido. “O criminoso praticou a violência sexual com uma arma de fogo na cabeça da mulher, e dizia ao marido que se ele fizesse alguma coisa atiraria nela”, frisou a autoridade policial.

Pelo retrato falado, feito por um agente da PC, o suspeito é moreno claro (queimado do sol), tem entre 42 e 48 anos, e cerca de 1,70m de altura. 

Fonte: Tribuna Hoje 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter