Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Fiuk pede festa com tema de Malhação, mas se anima com proposta da produção… – Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/03/13/fiuk-pede-festa-com-tema-de-malhacao-mas-se-anima-com-proposta-da-producao.htm?cmpid=copiaecola

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
BBB 21: Fiuk conversa sobre sua festa do líder | Imagem: Reprodução / Globoplay | 18:23

No início da tarde de hoje, o líder Fiuk foi ao confessionário escolher os detalhes da sua festa, que vai acontecer na quarta-feira (17). No formulário preenchido antes do reality, o ator tinha solicitado que o tema de sua festa fosse “Malhação ID”, mas acabou mudando de opinião após ouvir outra proposta da produção.

“O tema que você pediu era Malhação ID em homenagem à temporada que o revelou como ator. A gente pode fazer, ela está desenvolvida. A gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal fazer uma festa drift”, disse Tiago Leifert.

O tema drift teria cara de pista de corrida, cockpit e seria ambientado em uma garagem.

“Nossa, cara, queria muito que fosse Malhação, mas depois dessa, realmente… Vamos no drift”, concordou Fiuk.

Em relação às comidas do evento, Tiago disse que não garantiria comida japonesa por causa do protocolo contra covid-19 do reality. Fiuk comentou que poderia ser comida armênia, pois sua família por parte de mãe tem essa origem.

Ele também solicitou um simulador de corrida e, por fim, o cantor disse que “seu sonho” seriam vários instrumentos na festa, como guitarra, teclado e bateria.

“A gente vai avaliar o que a gente consegue”, respondeu o apresentador.

Fonte: Uol  / Especial BBB 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter