Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez desmentem boato de separação

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
gettyimages-1204753159

Alex Rodriguez e Jennifer Lopez

Um dia depois depois de brotarem rumores sobre fim do noivado de dois anos de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, o casal esclareceu que não estão se separando.

Em um curto comunicado obtido pela revista People, a dupla disse que “está trabalhando em algumas coisas”. A declaração veio menos de 24 horas depois de diversos jornais e revistas reportarem que o relacionamento teria chegado ao fim. 

“Eles nunca terminaram oficialmente. Falaram sobre isso, mas ainda estão juntos. Eles passaram por uma fase difícil. Mas não se separaram”, disse uma fonte próxima à dupla à People. “Ela está trabalhando na República Dominicana e ele está em Miami, por isso é difícil se ver vermos, especialmente com quarentena e COVID”, acrescentou a fonte de Lopez e Rodriguez, “mas eles querem tentar ficar juntos.”

Os dois ficaram noivos em maio de 2019 depois de namorarem por dois anos. O casal já adiou o casamento duas vezes. Segundo a própria Jennifer, os atrasos se deram por conta da pandemia.  “Tínhamos planejado o que realmente queríamos fazer, [mas] não sei se seremos capazes de recriar isso”, disse a cantora à revista Elle americana. “Nós cancelamos, e desde então não conversamos sobre isso. Não há pressa. Queremos fazer certo quando pudermos”. 

No ano passado, Jennifer também contou à revista Allure que o casal fez terapia. Falando sobre o tempo em isolamento, a cantora admitiu que aproveitaram o período para “trabalharmos em nós mesmos”. Ela explicou que os dois “fizeram terapia juntos” e que o processo foi muito bom para a relação. 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter