Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Rodada do Campeonato Alagoano tem clássico no interior e mais duas partidas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
pagina-14-2 (1)

Ademir Fonseca comanda treino do ASA e estreia sábado no time (Foto: Ascom FAF)

Sábado às 17h o clima vai esquentar no estádio Coaracy da Mata Fonseca. É o clássico mais tradicional do interior de Alagoas. ASA e CSE, dois times que estão na briga pelas primeiras colocações na tabela do Campeonato Alagoano 2021.

O técnico Ademir Fonseca está confiante. Ele faz sua estreia no comando da equipe, e não pretende mexer muito na formação alvinegra. A ideia é que o grupo ganhe entrosamento.

“Eu acho que se começar a fazer muitas mudanças, vai gerar insegurança. Temos que ter um ponto de partida, procurar entrosar o máximo e condicionar os demais para que possamos ter uma equipe entrosada, um grupo coeso, e aos poucos vamos inserindo esse ou aquele jogador dentro do contexto. Futebol precisa de entrosamento e sequência”.

Ademir deve escalar o time com Dida; Wander, Martony, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Johnnattan e Echeverria; Thiago Potiguar, Kapa e Erivan.

O ASA ainda não venceu no estadual. O Alvinegro tem um empate e uma derrota. Com apenas um ponto, a equipe aparece na sexta colocação da tabela.

OUTROS JOGOS

No estádio Edson Matias, um pouco mais cedo às 16h, o CEO recebe o Coruripe. Os dois times ainda não venceram na competição, e por isso a partida deve ser cheia de equilíbrio. O Hulk vive uma situação de ajustes depois da saída do técnico Elenilson Santos e mais 14 jogadores. Contratado na última semana, o técnico Robinson Santos também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

No domingo, às 16h, em Maceió no estádio Universitário, o Aliança encara o Jaciobá. O time dourado busca reabilitação após a derrota para o CRB no meio de semana.

Fonte: Tribuna Hoje


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter