Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Whindersson diz que Maria Lina o ajudou em depressão

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx1

Maria Lina e Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram | 18:17

Whindersson Nunes não esconde suas batalhas com a depressão. Em conversa com Rafinha Bastos, o humorista revelou que sua noivaMaria Lina Deggan, com quem espera o primeiro filho, o ajudou a melhorar.

“Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad (ruim). Mas quando eu via a Maria era divertido e um dia muito massa”, contou ele, que relembrou momentos difíceis que passou.

“Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: ‘Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver’. Eu dentro do quarto falei: ‘Socorro’. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: ‘Não posso nem me quebrar dentro do banheiro’. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes”, disse ele para Rafinha Bastos.

O humorista ainda contou que se pudesse não seria famoso. “Se eu pudesse optar, optaria para não ser famoso. Optaria por ser só famoso. Tudo que se faz as pessoas vão falar. Eu tinha vontade de morar fora, mas oportunidades maiores apareceram aqui. Mas tinha vontade de dar uma sumida. Todo momento é sufocante”, contou.

Fonte: MSN/ Entretenimento 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter