Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Rachel Sheherazade entra com processo contra o SBT

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx1

Rachel Sheherazade entra com processo contra o SBT | Foto: Reprodução |  Thomaz Rocha, com Sandro Nascimento | 13:33 

Rachel Sheherazade entrou com processo contra o SBT pedindo na Justiça a comprovação de vínculo empregatício dela no canal. Além disso, a apresentadora quer o pagamento de todos os direitos trabalhistas que acumulou durante quase 11 anos que exercia seu ofício na emissora. Na empresa, Rachel trabalhou como pessoa jurídica enquanto era contratada e ficou à frente do telejornal SBT Brasil.

A ação tramita na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, onde fica a sede do SBT. O advogado que cuida do caso pela parte de Rachel é André Froes de Aguilar, que esclareceu para o Na Telinha sobre o objeto da ação.

“Ela pede na Justiça a comprovação de vínculo empregatício com o SBT durante o tempo em que trabalhou na emissora (quase 11 anos) e o pagamento de direitos trabalhistas. Iremos aguardar a regular tramitação da ação. (É a) famosa Fraude Trabalhista Pejotização!”, explicou.

No fim de setembro, a jornalista deixou de apresentar o SBT Brasil e saiu da emissora. Em vídeo para a web, ela afirmou que o canal antecipou o fim de seu vínculo, previsto para encerrar em 31 de outubro, e a impediu de se despedir do público na TV.  Sheherazade já havia sido punida por Silvio Santos após emitir opiniões contrárias ao presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Uol/ Na Telinha | 13:40 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter