Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Após deixar UTI, Geraldo Luís diz que foi salvo por Ludhmila Hajjar

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de março de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx11

Geraldo Luís se trata em hospital de São Paulo sob cuidados da médica Ludhmila Hajjar, candidata ao Ministério da Saúde – Foto: Reprodução/Instagram | 23:20

Geraldo Luís, que deixou a UTI na última sexta-feira (12) após 11 dias em tratamento contra a covid-19, fez um agradecimento para Ludhmila Hajjar. O apresentador exaltou o trabalho da cardiologista, que hoje recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde.

“Depois de Deus, ela! Hoje a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra o COVID-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida”, disse Geraldo em publicação feita no Instagram.

“Obrigado aos que estão me fazendo passar dia após dia por esse rio turbulento. Só quem passou sabe. Eu continuo internado, seguindo agora mais a fisioterapia no quarto”, afirmou ele na sequência.

Geraldo também usou as redes sociais para homenagear o filho, John Sakra. “No medo desses dias lá na UTI, ele foi mais do que um filho. Foi a presença de Jesus ao meu lado”, disse ele ao mostrar uma sequência de cliques.

Após testar positivo para covid-19. Geraldo Luís precisou ser hospitalizado no início deste mês por conta da infecção nos pulmões, que estavam 20% comprometidos. O apresentador postou registros de sua recuperação nas redes sociais. 

Fonte: Famosos / Uol 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter